Heya galera to avisando q vai ter torneio click em leia mais 1º torneio do Cangas do AQW
quem chamar mais pessoas em 10 minutos ganhara mod no blog e owner no xat bom os admns do blog sao main owner os mods sao owner/mods no xat se vc quiser postar n tem problema se vc tiver em outro blog
mas so podera postar ca permissao do dono do outro xD
e so isso glr flw